Pedro Abrunhosa

  
CONTRAMÃO
2013 - Boom Studios | Distribuído em Portugal por Universal Music Portugal, S.A. | Fotografia: Lionel Balteiro/Mínima Ideia

É o 7.º disco de estúdio de Pedro Abrunhosa, o sucessor do multi-platinado "Longe". "Contramão" chega às lojas no dia 2 de Dezembro com onze novas canções. Dele fazem parte o já conhecido "Toma Conta de Mim" e o novo single, "Voámos em Contramão", canção que estreou em rádio no passado dia 7 de Novembro.

 

"Para mim, um Disco é cada vez mais um Livro, uma narrativa contínua de histórias desencontradas que se reencontram na Música que escrevo, de personagens, por vezes atormentadas, outras felizes, de sentimentos de perda ou de conquista que acabam por ser comuns a muitos de nós. Falo de mim através das vozes de outros e transponho-me para os outros usando a minha própria voz. Ao longo de todo este tempo, diria quase desde que me conheço enquanto Músico, procurei melhorar a simplicidade daquilo que verdadeiramente me fascina: escrever Canções. O que aí vem é apenas isso. A minha Vida tornada palavra e harmonia. Se se encontrarem comigo neste trabalho, a minha tarefa estará cumprida e partirei para a estrada já com o próximo disco nas entranhas."

 

As palavras são de Pedro Abrunhosa que contou, mais uma vez com João Bessa na produção e com os músicos do Comité Caviar, que o acompanham desde o último disco de estúdio. ‘Contramão’ foi gravado nos Boom Studios e como convidados especiais, Abrunhosa chamou ainda Camané e o flamenquista catalão Duquende.

01. Toma Conta de Mim
02. Todos Lá P'ra Trás
03. Voámos Em Contramão
04. Hoje É O Teu Dia
05. Para Os Braços Da Minha Mãe
06. A.M.O.R.
07. Já Morremos Mil Vezes
08. Senhor Do Adeus
09. Já Não Estamos Sós
10. A Parte Do Meio
11. Saudade É / Saudade Es
voltar
Copyright © 2013 Pedro Abrunhosa
Sponsored phneutro  ::  By INOVAnet